segunda-feira, 20 de outubro de 2008

AS EMOÇÕES MELHORARAM.....

No passado Domingo, dia 19-10-2008, pelas 11.00 horas no Estádio José Santos Pinto a nossa equipa defrontou e venceu a U. D. Belmonte por 2-1.
Num jogo emotivo e, com momentos de bom futebol, alcançámos a vitória. Contudo, fica uma chamada de atenção para que os índices de concentração e atitude competitiva não sejam irregulares e, que se mantenham sempre no nível desejado e correspondente às qualidades desta equipa, pois quando o fazem, mostram bom futebol e podem assim conseguir mais “vitórias” e mais “sucessos”.
Contudo, não posso deixar de dar os parabéns pela vitória conseguida e, principalmente, pela exibição da segunda parte.

Mais uma vez a presença dos nossos incansáveis apoiantes fez-se notar, pelo que mais uma vez fica o nosso agradecimento e pedido de continuação do mesmo apoio, pois com ele, poderemos todos juntos ir mais longe.

Força EQUIPA!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, bom dia a todos os pertencentes à equipa, encontrei este blog enquanto pesquisava na internet informações e noticias sobre a Covilhã e o Clube que vocês representam e, quero desde já dar-vos os parabéns pela vitória alcançada, pois eu também representei esse Magnifico Clube, quer nas camadas jovens, quer nos seniores e sei o quanto eram complicados os jogos contra o Belmonte.
Explorei o blog e fiquei a saber quem constitui essa equipa, o elemento que conheço melhor é o vosso mister, pois fui colega de curso dele e também foi meu treinador e, por saber como ele trabalha (não me refiro só aos exercício, mas sim também ao que exige dos seus amigos/jogadores, as chamadas de atenção para aspectos psicológicos e de comportamento, aos conselhos, etc…..) dou-vos o conselho de aproveitarem todos os conhecimentos que vos tenta transmitir, pois ser-vos-ão muito úteis no presente e principalmente no futuro, eu aprendi muito com ele e ainda hoje utilizo o que ele me ensinou.
Dos jogadores conheço um ou dois, pois eram alunos na escola onde eu comecei a dar aulas e sei que tinham qualidade e capacidades para chegar longe, logo, como também sei que o Gonçalo costuma ter planteis equilibrados e com qualidade, suponho que o vosso plantel seja forte e com capacidade.
Também pelo escrito no blog deduzi que o vosso problema está na preparação mental para os jogos e concentração dentro dos mesmos, mais uma vez vos digo para darem ouvidos ao vosso mister, pois ele percebe imenso disso.

Sei que vos estou a dar uma grande seca e nem sabem quem eu sou, mas digo-vos que fui jogador do Sp. Covilhã nos juniores (quando entrei para UBI) e rapidamente cheguei à equipa sénior, depois andei pela Segunda Liga e este ano finalmente cheguei onde muitos anseiam chegar, A Primeira Liga, penso que por estas dicas já sabem quem eu sou.
Os segredos para ter conseguido chegar onde cheguei foram a humildade, o nunca pensar que sei tudo, o empenho em todos os treinos e jogos, muito trabalho, o pensar na equipa em primeiro lugar e só depois em mim, a ambição para ajudar a equipa nos seus objectivos e para individualmente ser cada vez melhor, o respeito para com os adversários sem nunca temê-los e muito importante ouvir o que os mais velhos e treinadores me dizem.

Tentem seguir o conselho que aqui vos deixei e brevemente poderemos jogar uns contra os outros.

Força Equipa!!!! Para ti amigo e mister Gonçalo um grande abraço

Desculpem a seca lol

João Martins disse...

De seu nome Tarantini =)