segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

CONTINUAR A MELHORAR.....

Este domingo, na deslocação ao terreno do Sertanense F. C., tivemos um momento menos bom, pois apesar do domínio em todos os aspectos do jogo, perdemos por 1-0.
Mais um jogo onde praticámos um futebol de alta qualidade e invejável, mas com índices de aproveitamento e eficácia das oportunidades criadas a serem nulos, uma vez que não conseguimos transformar em golos nenhuma das inúmeras oportunidades de golo que produzimos, fruto de uma grande qualidade de circulação de bola, aproveitamento dos desequilíbrios provocados na equipa adversária, inteligência nas tomadas de decisão e também uma organização muito boa mesmo.
Temos que continuar a trabalhar para que consigamos ainda jogar melhor e ao mesmo tempo começarmos também a ser mais concretizadores, temos qualidades e capacidades para o conseguir, temos é de nos propor a tal.
Mais uma vez, muitos agradecimentos ao vários pais e familiares que se deslocaram à Sertã para nos apoiarem, têm sido uma fonte de motivação extra.
Força Equipa

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS PELO PREMIO QUE RECEBESTE,TU MERECES,POR AQUILO QUE TENS FEITO EM BENEFICIO DAS CAMADAS JOVENS.NAO TE ESQUEÇAS QUE NAO FIZESTE TUDO,HA GENTE QUE TE AJUDA E A ESSES DEVEM SEMPRE MERECER UMA ATENÇAO TUA.QUANDO SOUBERES DIZER NAO A CERTAS SITUAÇOES,SERAS,GRANDE TREINADOR,GRANDE HOMEM.NEM SEMPRE RAZAO ESTA DO LADO DO DINHEIRO.FELICIDADES

Anónimo disse...

Também te dou os Parabéns Gonçalo, pois mais que ninguém merecias esse prémio, o teu esforço e dedicação aos miudos e clube teriam que ser recompensados algum dia.

Caro Anónimo, não percebo o que quer dizer com o seu comentário, pois conheço o Gonçalo e se você o conhecesse, saberia que ele é reconhecido para quem o ajuda e não pensa nos seus beneficios para poder ajudar os outros, geralmente sai prejudicado. Por isto tudo não percebo o que quer dizer com: "HA GENTE QUE TE AJUDA E A ESSES DEVEM SEMPRE MERECER UMA ATENÇAO TUA" e "NEM SEMPRE RAZAO ESTA DO LADO DO DINHEIRO". Certamente não o conhece mesmo, deve ter a ideia que muita gente tem na primeira impressão - que é um convencido e arrogante. Mas, disso não tem nada, tá sempre disposto a ajudar e sabe ser agradecido, pensa mais nos outros que nele próprio, esta é talvez a sua grande Virtude/Defeito.

Força Gonçalo, não ligues a quem te quer denegrir e continua a tua caminhada. Mais uma vez parabéns pelo prémio, é-te de todo merecido.

Para vocês, jovens que têm a honra e sorte de conviver com o vosso Amigo e Mister Gonçalo, vejam nele um exemplo a seguir e ouçam os seus conselhos, podem aprender muito com ele em várias áreas (vida, escola, futebol, etc....)

Força a todos

Anónimo disse...

DENEGRIR!!!AULINHAS DE PORTUGUES E DE INTERPERTAÇAO DE TEXTOS NAO LHE FAZIAM MAL.CONSELHOS SIM,DE QUEM CONHECE GONÇALO DESDE PEQUENO,ELE SABE A QUE ME REFIRO,LIMITE-SE A OPINAR OBRE O PREMIO OU JOGO E DEIXE DE COMENTAR OPINIOES DOS OUTROS,PORQUE SE CONHECESSE TAO BEM O GONÇALO SABERIA QUE NAO PRECISA DE ADVOGADO DE DEFESA,OU SERA QUE E O DO DIABO?

Anónimo disse...

VAMOS GANHAR NO DOMINGO,SEM DUVIDA,SOMOS MAIS FORTES EM TUDO.FORÇA MALTA.MISTER,PEÇO-LHE QUE CONVOQUE E SEJAM TITULARES NO JOGO A SEGUIR AO NOSSO,O SENHOR GASPAR E O SENHOR LIVRAMENTO,KOTAS MUITO A FRENTE.

Anónimo disse...

Aproveito desde já para também dar os parabéns ao vosso mister pelo prémio recebido.
Contudo, queria deixar aqui uma ideia, este blog é para falar dos juvenis (daí ter escrito vosso mister) e não para virem dar opiniões sobre o Gonçalo “Homem”, sim sobre ele como mister e sobre os jogadores que ele comanda e, claro sobre os jogos.
Quando vocês jogam em casa tenho visto os vossos jogos e, quero deixar-vos aqui um conselho, continuem a tentar praticar esse vosso bom futebol, mas deixem de ter medo e receio de falhar na altura da finalização, está a ser o vosso grande problema. Vocês e, pelo que tenho lido neste blog, têm falhado muita na finalização e, estão a deixar que esse facto vos afecte psicologicamente durante os jogos, certamente que os vossos misters já vos alertaram para isso, mas venho também eu deixar o alerta, tenham mais confiança e vão ver que aí não há quem vos pare.

Força!!!!