terça-feira, 9 de dezembro de 2008

VAMOS ESTABILIZAR.......

No passado Domingo, 7 de Dezembro de 2008, recebemos a equipa da A. D. Proença-a-Nova e vencemos por 2-0.
Foi um jogo em que dominámos o tempo todo e em que o nosso Guarda-Redes só teve de entrar em acção por 2 ou 3 vezes, sem grande grau de dificuldade.
Não foi um jogo muito vistoso e bonito de se ver, pois o estado do terreno não permitiu grandes momentos de futebol, contudo a nossa equipa adaptou-se melhor a esse facto e conseguiu estar por cima o tempo todo.
Este jogo serviu para que a equipa de uma vez por todas perceba o seu real valor, pois a jogar nestas condições, contra uma equipa que estava empatada em pontos connosco e que demonstrou ter qualidade, soubemos ter mentalidade e atitude competitiva aliada à já à muito reconhecida qualidade dos nossos jogadores e, fizemos assim mais um grande jogo.
Agora é continuar a trabalhar, para assim sermos mais regulares e para que com isso o nosso processo evolutivo seja mais consistente.

Voltar a dar uma palavra de agradecimento aos pais, familiares e amigos que mais uma vez nos foram apoiar, pois têm sido um grande suporte emocional para estes jovens.

Se o jogo já tinha sido motivo de alegria, a seguir o dia ainda animou mais, pois os pais, mais uma vez, dinamizaram-se e organizaram um convívio entre elementos da equipa, familiares e amigos, convívio esse muito saudável e que só contribui para a união de todos em torno dos objectivos. Agradecer a iniciativa a todos, têm sido sensacionais.

5 comentários:

Anónimo disse...

CONTINUAS EM GRANDE,JORGINHO,OUTRA VEZ,O MELHOR.FORÇA JUVENIS,RUMO AO TITULO.

Anónimo disse...

O titulo é de todo apropriado, pois o que tem afectado os resultados desta equipa tem sido a falta de estabilidade emicional e na atitude competitiva, sei que vocês vão saber resolver este problema e, assim ser ainda melhores jogadores.
Vi o vosso jogo este domingo e gostei imenso do que vi, pois vocês mostraram ser uma equipa adulta, a saber como se comportar naquelas condições de terreno, contra um adversário que jogava com muita garra e através de lances rápidos e, assima de tudo souberam impor o vosso futebol. Outra conclusão que eu tirei e que espero que vocês também tirem, é que a vossa EQUIPA é composta por 24 jogadores de qualidade e não depende de nenhum em particular, pois vi ficar habituais titulares no banco e sei que vocês têm 2 lesionados que também eram titulares e não se sentiu a falta deles e a EQUIPA continuou a praticar o futebol bem jogado que todos gostamos de ver.
Se funcionarem sempre como EQUIPA e se não recearem nenhum adversário conseguiram alcançar os vossos objectivos.

Força EQUIPA

Anónimo disse...

Se formos uma equipa vamos lá :)
Força team

Anónimo disse...

*se formos uma verdadeira equipa (engano ^^ )

Anónimo disse...

obrigado por confiar em mim mister..nao o vou desiludir....obrigado eqipa po confiarens em mim...vamos a isto pessoal vamos ate a ultima sempre a lutar....so desistimos com o titulo na mao...